. : Notícias
busca por notícias/mensagens
 
 
 
 

10º Movimento Você e a Paz



Divaldo e amigos

O encerramento do 10º Movimento Você e a Paz foi realizado em clima especial de serena alegria, envolvido em bênçãos copiosas comovendo-nos a todos, [no dia 19 de dezembro de 2007, na Praça 2 de Julho, em Campo Grande, na cidade de Salvador,BA].

O cantor Nando Cordel participou do evento entoando suas belas canções, acompanhado pelo povo que fazia dessas melodias verdadeiras orações imbuídas de fé, de esperança e de muito amor.

Foram homenageados, com o troféu Você e a Paz, personalidades que se destacaram no exercício do amor e da fraternidade, promovendo o bem no decorrer deste ano.

O Monsenhor Gaspar Sadock, orador sacro, da cidade do Salvador, entreteceu algumas palavras, prestigiando o Movimento Você e a Paz, agradecendo muito a Divaldo as bênçãos daqueles momentos tão sublimes, conclamando as pessoas a se unirem mais, vivendo como verdadeiros irmãos.

O ponto culminante do nobre evento foi o brilho da presença do médium e orador Divaldo Franco, que nos ofereceu uma palestra magnífica e, numa sublime empatia, conseguiu captar a atenção de todos os presentes que o interrompeu, para aplaudi-lo calorosamente, em vários momentos.

Divaldo ofereceu-nos excelentes enfoques sobre a educação, recordando vários quesitos da obra de Allan Kardec, referente a este palpitante tema.

Apresentou-nos, também, o trabalho relevante da educadora Maria Montessori, que ensinava que a cultura da paz é feita através da educação e começa na fecundação.

Abordou o momentoso assunto do desarmamento moral, da importância da auto-educação, adquirindo os hábitos saudáveis do amor, com seu séqüito de virtudes, tais como a fraternidade, o respeito, a compreensão.

Joanna de Ângelis, a Mentora abnegada, esteve o tempo todo conosco, envolvendo-nos em seu maternal abraço, pleno de luzes e de bênçãos, fortalecendo em nossas almas o ideal fascinante da paz.

Maria Anita Rosas Batista

 
     
 
 
 
. Últimas Notícias

 
 
 
Documento sem título