. : Notícias
busca por notícias/mensagens
 
 
 
 

Homenagem da CAPEMISA e Lar Fabiano de Cristo


A CAPEMISA e o Lar Fabiano de Cristo estiveram na Mansão do Caminho, na manhã de 6 de maio de 2022, homenageando o Professor Divaldo Pereira Franco, pelo transcurso de seu 95º aniversário. Divaldo é um dos fundadores da CAPEMISA, fundada em 1958.

Estiveram presentes o Presidente do Conselho de Administração, Laerte Tavares Lacerda, representando, também, Cezar Reis; a Presidente da CAPEMISA Social, Janete Maria de C.  Figueiredo; e a Presidente do Lar Fabiano de Cristo, Regina Oliveira.

Materializando a homenagem, foi ofertada uma placa, reconhecendo o trabalho de Divaldo em prol da CAPEMISA, bem como um livro comemorativo aos 60 anos dessa instituição benemérita, registrando a sua história. O Lar Fabiano de Cristo atende trinta mil crianças em 44 unidades, distribuídas em 18 Estados e no Distrito Federal.

O aspecto artístico da homenagem ficou a cargo do Coral Infantil e do Grupo Juvenil de Dança Afro, que se apresentaram de forma primorosa. Um belo ramalhete, composto por rosas brancas, embelezou o gesto de carinho demonstrado pelos participantes, felicitando Divaldo Franco, pois que esse é um símbolo, uma dádiva para a instituição social homenageante, com mais de 63 anos dedicados à assistência social aos necessitados.

O dedicado servidor do Cristo, agradecido e honrado com a homenagem, destacou o exemplo de assistência social prestado pela CAPEMISA e Lar Fabiano de Cristo, asseverando que a Mansão do Caminho também tem empregado muito esforço em se modernizar para dar seguimento aos seus ideais de servir, tendo salientado que a Casa de Parto Normal já realizou oito mil partos, sem um único óbito, entre outros belíssimos exemplos de sucesso.

Paulo Salerno
Em 9.5.2022.

 
     
 
 
 
. Últimas Notícias

 
 
 
Documento sem título