. : Notícias
busca por notícias/mensagens
 
 
 
 

A Maçonaria homenageia Divaldo Franco


No dia 28 de agosto p.p., às 20h, no Hotel Fiesta, nesta cidade do Salvador, o médium e orador espírita Divaldo Franco foi condecorado com a medalha do Mérito Maçônico, pela Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia.

Em ato solene, o Sereníssimo Grão-Mestre Itamar Assis Santos fez a apresentação do médium, enaltecendo o nobre labor da Mansão do Caminho, bem como a sua mediunidade abençoada, exercida nestes sessenta anos de amor e de fraternidade.

Divaldo Franco agradeceu a homenagem através de uma conferência brilhante, apresentando os nobres objetivos da maçonaria em todos os campos da sociedade, destacando os grandes vultos da História nas Lojas Maçônicas, tanto no Brasil como no mundo, traçando, concomitantemente, um paralelo entre o Evangelho de Jesus e a Doutrina Espírita.

No final do evento, em clima de grande alegria e paz, com a presença de grande número de pessoas, Divaldo autografou centenas de livros psicografados através de sua mediunidade.

Realmente, o nosso querido Divaldo tem-se distinguido no labor da caridade, a cujo ideal entregou a vida.

A medalha do Mérito Maçônico homenageia Divaldo – o peregrino da Esperança – que, por sua vez, tem abraçado a Humanidade com fraternidade singular.

Parabéns, Divaldo!

Fonte: Presença Espírita, set.out.2007, ed. Leal.

 
     
 
 
 
. Últimas Notícias

 
 
 
Documento sem título