. : Notícias
busca por notícias/mensagens
 
 
 
 

Centro Espírita Caminho da Redenção – Encontro e Palestra - 12.12.2015


Na tarde de 12 de dezembro de 2015, aconteceu o segundo encontro da Série Psicológica Joanna de Ângelis, no auditório do Centro Espírita Caminho da Redenção, em Salvador, Bahia.

Contribuindo para a elevação do padrão vibratório, o momento musical envolvente promoveu grande harmonia. Os expositores foram o casal Cláudio e Iris Sinoti, com a abertura a cargo de Divaldo Franco. O tema foi: Fatores de perturbação – rotina e ansiedade, baseado na obra O Homem Integral.

Além das pessoas residentes em Salvador, havia representantes de outras cidades da Bahia, de outros Estados e do Exterior.

À noite, às 20h, Divaldo Franco, conduzindo as atividades, afirmou que quando a criatura possui guardada a paz de Jesus dentro de si, nada a perturbará. Utilizando-se de histórias com conteúdos enobrecedores e guardando cunho humorístico, levando o público ao riso farto e expressivo, discorreu sobre a estupidez humana, a idiotia.

Focalizando sua exposição nos princípios éticos e nos ensinamentos de Jesus, foi enriquecendo o público, ávido de saber, com conteúdo de fácil entendimento.

Finalizando, exortou a que cada um tenha uma conduta pautada nos ensinos de Jesus, entregando-se às ações do amor, enriquecendo-se de bênçãos, combatendo a rotina e a ansiedade. Como exemplo, apresentou em breves palavras, a conduta humilde e nobre do Dr. Juliano Moreira, baiano de Salvador, psiquiatra negro, nascido em 1872.

Paulo Salerno.
Em 14.12.2015.

 
     
 
 
 
. Últimas Notícias

 
 
 
Documento sem título