. : Notícias
busca por notícias/mensagens
 
 
 
 

Encontro com Divaldo Pereira Franco - Espanha



Dezembro, no seu segundo dia, recebeu o Semeador de Estrelas, Divaldo Franco, na capital da Espanha, Madri, a fim de dar início aos trabalhos preparatórios do XXII Congresso Espírita Espanhol. Divaldo ficou hospedado no Hotel Tryp Gran Via, onde foi recebido pelos amigos do Centro Espírita Manuel y Divaldo Reus.

No dia 3 de dezembro, às 17h30min, Divaldo retomou o trabalho de semear as sementes da Boa Nova em terras madrilenas, concedendo uma entrevista pormenorizada para o portal Divulgadores de Mistério, de ampla audiência na Espanha.

Posteriormente, no Salão Príncipe de Astúrias, do Centro Asturiano de Madri, cerca de cento e setenta pessoas foram escutar as palavras do Apóstolo do Espiritismo. A conferência, intitulada Encontro com Divaldo, iniciada às 19h, foi organizada pelos amigos da Associação de Estudos Espíritas de Madri.

O público foi surpreendido com a correlação de fatos e dados fornecidos por Divaldo para sustentar todo o seu notável discurso. Quando ele começou a finalizar o seu discurso, tocou os corações dos presentes, com a história da família Stanford da Califórnia, nos Estados Unidos da América, no século XX.

É a história da transformação radical da mãe de Leland Stanford, desencarnado muito jovem, motivando que todo o patrimônio da família fosse doado aos mais necessitados, principalmente aos órfãos, fundando, também, a Universidade Stanford, oferecendo um exemplo de amor e, especialmente, de autoamor, tão necessário na sociedade atual.

As emoções e o clímax produziram no público um nível de sentimentos elevados, ensejando aos participantes conceder a Divaldo um demorado aplauso, como sinal de simpatia e gratidão.  

Xavier Llobet/ Paulo Salerno.
Em 8.12.2015.

 
     
 
 
 
. Últimas Notícias

 
 
 
Documento sem título