. : Notícias
busca por notícias/mensagens
 
 
 
 

Divaldo Pereira Franco em Caxias do Sul em 12.11.2015


O Pavilhão 2 do Centro de Eventos da Festa da Uva foi palco para mais uma conferência de Divaldo Franco em Caxias do Sul, no dia 12 de novembro de 2015.

A atividade foi uma promoção da União Municipal Espírita local, com o apoio do Conselho Regional Espírita da 3ª Região, órgãos de difusão e descentralização do Movimento Espírita da Federação Espírita do Rio Grande do Sul. Estiveram presentes mais de quatro mil e quinhentas pessoas, ávidas para se enriquecerem com as imorredouras lições do Espiritismo.

Divaldo Franco, o Semeador de Estrelas, foi recebido de pé com uma grande salva de palmas.

A vida, disse ele, não é um amontoado de sensações, mas um somatório de sentimentos. O medo, a ira e o amor foram fatores abordados para explicar que os indivíduos, conforme a evolução,os desenvolvem como mecanismos de crescimento.

Deve se amar por necessidade. O amor é a alma da vida. Cada indivíduo é o que pensa. Quem ama é feliz. Estas sentenças foram utilizadas para dizer que na Terra cada indivíduo transita em um determinado nível de consciência. A grande proposta do amor é o autoconhecimento. Quanto mais se ama mais saúde se possui. Quando o indivíduo se ama não experimenta a depressão.

Com pitadas de humor e narrativas enriquecedoras, Divaldo Franco prendeu a atenção do público que, magnetizado pelo verbo eloquente e esclarecedor, manteve-se em grande atenção, sorvendo os ensinamentos para bem-viver e amar incontinente a si mesmo e ao próximo.

Em agradecimento, o público, de pé, novamente aplaudiu Divaldo Pereira Franco, ao término de sua oratória.

Paulo Salerno.
Em 13.11.2015.

 
     
 
 
 
. Últimas Notícias

 
 
 
Documento sem título