. : Notícias
busca por notícias/mensagens
 
 
 
 

Divaldo Pereira Franco em Cascavel - 10.11.2015


No dia 10 de novembro, antes de se deslocar para Cascavel, Divaldo concedeu duas entrevistas nas dependências do hotel onde se encontrava hospedado, em Foz do Iguaçu: para a Rádio Cultura, discorrendo sobre o sofrimento e para a emissora de televisão SBT/Foz do Iguaçu, a respeito das pessoas que dominam suas emoções e desenvolvem um grau de abnegação, elegendo o bem-estar de seu próximo.

À noite, no agradável salão do Tuiuti Esporte Clube, proferiu conferência para mais de duas mil e duzentas pessoas, evento promovido pela União Regional Espírita – 10ª Região e a Federação Espírita do Paraná, expondo sobre a felicidade.

Em muitos momentos, Divaldo conduziu o público para momentos de descontração, levando-o ao exercício do riso. Enfatizou que o grande sentido da vida é amar. Incentivou a cada um a exercitar o amor com quem está dentro do próprio lar.

Concluída essa etapa em terras paranaenses, Divaldo Franco rumou para Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, onde proferirá uma conferência no dia 12 de novembro e, no dia imediato, estará na Feira do Livro, em Porto Alegre, para realizar uma conferência pública, seguida de sessão de autógrafos juntamente com a jornalista Ana Landi.

Paulo Salerno.
Em 11.11.2015.

 
     
 
 
 
. Últimas Notícias

 
 
 
Documento sem título