. : Notícias
busca por notícias/mensagens
 
 
 
 

Minisseminário em Santa Cruz do Sul


Chegando no Centro de Eventos InSide, em Santa Cruz do Sul, no dia 5 de outubro [2015], Divaldo Franco foi entrevistado pela RBSTV-Santa Cruz do Sul. Respondeu perguntas sobre a crise moral, as guerras e a violência, as migrações no Oriente/Europa, a educação e o amor como meta a ser conquistada por cada indivíduo.

O evento foi uma promoção da Sociedade Espírita A Caminho da Luz e da Associação Espírita Francisco de Assis, com a colaboração de outras instituições leigas. Compuseram a mesa diretiva, Carlos Junges, Presidente da Sociedade Espírita A Caminho da Luz; Francisco Ferraz Batista, da Assessoria Jurídica da Federação Espírita Brasileira; Ênio Medeiros, da Associação Espírita Francisco de Assis e o conferencista Divaldo Pereira Franco, médium espírita de Salvador/BA, exímio e devotado educador que, em sua fala, destacou que o amor cura o câncer e se a pessoa se autoamar poderá reverter o câncer.

Lembrou que  todos vivemos em um mundo de ondas, de vibrações de pensamentos. As provas e expiações são processos necessários à evolução do homem. Há necessidade de o homem deixar de reagir e passar a agir.

A harmonia e a paz permeavam o ambiente. A atividade se tornou terapêutica. Com o Poema da Gratidão, de Amélia Rodrigues, Divaldo encerrou o minisseminário sob caloroso e forte aplauso.

Paulo Salerno.
Em 8.10.2015.

 
     
 
 
 
. Últimas Notícias

 
 
 
Documento sem título