. : Notícias
busca por notícias/mensagens
 
 
 
 

8º Congresso Espírita do Rio Grande do Sul – Seminário


Na tarde de 3 de outubro de 2015, Divaldo Franco voltou a expor no 8º Congresso Espírita/RS, que vem se realizando no Centro de Eventos Serra Park. O tema do seminário foi Sexo e Sociedade.

Divaldo Franco, utilizando-se de sua verve característica, citou, à luz de sua própria emoção, a sentença de Mohandas Karamchand Gandhi, mais conhecido como Mahatma Gandhi, líder da independência da Índia, que asseverava que todo aquele que conseguisse atingir o mais elevado nível de amor seria capaz de neutralizar o ódio de milhões de criaturas humanas.

Apresentando a excelência do Espiritismo, que permite ao homem alcançar patamares mais elevados de consciência desperta, destacou que nesta data, 3 de outubro, nascia, no ano de 1804, o ínclito Codificador da Doutrina Espírita, Allan Kardec, pseudônimo de Hippolyte Léon Denizard Rivail.

Durante todo o seminário, se utilizou da técnica do riso, ou risoterapia, levando o público a rir em diversos momentos. O tema, assim, tornou-se mais ameno e de grande proveito, pois que o público, reconhecido, o aplaudiu de pé. Respirava-se no local a paz e a harmonia.

Paulo Salerno.
Em 5.10.2015.


 
 
     
 
 
 
. Últimas Notícias

 
 
 
Documento sem título