busca de livros
. : Livros
 
     
 

 

Momentos de sublimação

Divaldo Pereira Franco

Pags: 240
Formato: 14X21

A Humanidade avança audaciosamente em direção ao ápice de seu desenvolvimento científico e tecnológico, adentrando-se cada vez mais no macro e no microcosmo, e em outras áreas, exigindo que a sociedade mude e se adapte cada vez mais.

São inumeráveis as novas tecnologias que inegavelmente proporcionam conforto e comodidade, que curam os corpos doentes e prolongam a existência física.

Porém, esses e outros avanços não lograram propiciar definitivamente paz às pessoas, nem possibilitar-lhes a evolução moral que é tão necessária.

As guerras, a fome, as violências, a individualidade e demais mazelas são responsáveis pelos dramas que acabam, por retirar o brilho, a beleza desses avanços obtidos.

São muitas as conquistas da inteligência, mas são muitas também as carências do sentimento.

Sendo assim, faz-se necessário laborar para reverter esse processo, e as ferramentas para tal tarefa estão nas lições incomparáveis dos imortais – a exemplo de Joanna de Ângelis e Vianna de Carvalho, autores espirituais desta obra, que são pautadas nos ensinamentos de Jesus, não trazendo notícias nem meras promessas salvacionistas, mas sim a inspiração para os operários desejosos de construir a catedral do amor e da espiritualidade na Terra.

Em 25.9.2018.

 
     
     
     
 
 
 
Documento sem título