Vidas Vazias

Divaldo Pereira Franco

Págs: 212
Formato: 16X23

A Humanidade vive, sem dúvidas, uma era de progresso. Há cada vez mais avanços tecnológicos, permitindo a exploração de lugares longínquos, outros inalcançáveis.

Há também novos e avançados estudos da mente humana, do pensamento, do psicológico, que conseguem explicar alguns comportamentos em nossa sociedade.

Contudo, a criatura humana muitas vezes se utiliza de maneira equívoca das ferramentas e oportunidades ensejadas por tais avanços, afundando-se com celeridade em pensamentos frívolos, em perturbações e sensações fortes, o que resulta em vidas vazias.

Apesar de todo aturdimento e aberrações que enxameiam a Terra, planeta de provas e expiações, a vida humana tem os sublimes objetivos de amar e de encontrar o sentido existencial, que são razão vigorosa para viver.

A presente obra foi pensada tendo tais fatos como base. São trinta mensagens do espírito Joanna de Ângelis, ricas de estudos e reflexões cuidadosos, sugerindo métodos eficazes para os graves problemas dos dias hodiernos, a fim de que se possa vencer a inferioridade moral, assim como a espiritual, e conquistar a plenitude.

Em 27.7.2020.

 
 
 
   
     
 
 
     
  .: Lançamento  
 

 

Livraria Espírita Alvorada

A LEAL, Livraria Espírita Alvorada Editora, responde pela edição, comercialização e distribuição de livros, da Revista Presença Espírita e de gravações em áudio e vídeo (CD e DVD), com direitos autorais cedidos ao Centro Espírita Caminho da Redenção, em Salvador/Bahia.

A maioria dos livros editados são psicografados pelo médium Divaldo Pereira Franco e de autoria de mais de 220 autores e missivistas espirituais, atingindo no momento a expressiva monta de 290 títulos, com traduções para 25 idiomas.

 

Para a encomenda de livros, solicitar o pedido para a LEAL por Fax: 55.71.3932855 ou por:
email leal@mansaodocaminho.com.br
Por carta, para o endereço: 
Av. Jayme Vieira Lima, 104 - Pau da Lima - Salvador -BA Cep 41.235-000.

 

 
     

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Documento sem título