.: Cartões Virtuais  
 
 
   
 
Fontes de luz

Envie este cartão

Veja todos os cartões de Fontes de luz

Glossário espírita-cristão

Mensagem 90

Aproveite, ainda hoje, a presença e a inspiração de seus Amigos Espirituais e esforce-se para acertar. Mesmo devotados, não se podem deter indefinidamente aguardando por você. E, quanto esteja ao alcance de seu esforço, seja para com os amigos de seu caminho essa mesma indulgência e bondade que são seus Amigos Espirituais em relação a você.

Envie este cartão

Veja todos os cartões de Glossário espírita-cristão

Legado Kardequiano

26. Sinal de perigo | Pergunta 712 de O livro dos espíritos

Ore – a prece é antídoto para qualquer mal. Silencie – quem cala, guarda valiosos recursos de equilíbrio. Conserve a calma – a tranqüilidade pode ser considerada domicílio da paz. Exercite a paciência – quem não pode esperar, está vencido antes de combater. Confie no bem – sem confiança não há clima de entusiasmo para a vitória. Observe antes de agir – precipitada, qualquer solução é inadequada e falha. Analise a força da fé – enquanto ruge a tormenta, reforce a crença. Ofereça a tentação à contabilidade da experiência – vitória que se alcança pode ser considerada lucro no Caixa da Vida.

Envie este cartão

Veja todos os cartões de Legado Kardequiano

Poemas de paz

Referiu-se o Senhor: "Toma a tua cruz e segue-me." Desse modo, prometeu-nos Ele a paz após a cruz. Cruz e paz - eis os termos da equação da vida.

Envie este cartão

Veja todos os cartões de Poemas de paz

Repositório de sabedoria

Conteúdo

O homem superior é considerado não pelo muito que diz, mas pelo conteúdo enobrecedor do que carregam suas palavras. (Florações evangélicas, cap. 42)

Envie este cartão

Veja todos os cartões de Repositório de sabedoria

Vida Feliz

Envie este cartão

Veja todos os cartões de Vida Feliz