.: Cartões Virtuais  
 
 
   
 
Fontes de luz

Envie este cartão

Veja todos os cartões de Fontes de luz

Glossário espírita-cristão

Mensagem 90

Aproveite, ainda hoje, a presença e a inspiração de seus Amigos Espirituais e esforce-se para acertar. Mesmo devotados, não se podem deter indefinidamente aguardando por você. E, quanto esteja ao alcance de seu esforço, seja para com os amigos de seu caminho essa mesma indulgência e bondade que são seus Amigos Espirituais em relação a você.

Envie este cartão

Veja todos os cartões de Glossário espírita-cristão

Legado Kardequiano

32. Amigos | Pergunta 748 de O livro dos espíritos

Procure o companheiro que se afastou de você, enquanto está no caminho com ele. Um coração diferente é sempre alguém em necessidade. Do mesmo modo, não se descuide do culto da gentileza junto aos amigos. São eles abençoadas flores da fraternidade. Mantenha velhas amizades. Constituem-se elos de santificação no caminho das almas. O coração que ama jamais envelhece. Seja gentil com os amigos idosos. Um velho amigo é como jóia de fino lavor e de alta tradição. Adquira novos amigos, gerando simpatia e ampliando o círculo de afinidades. Ninguém vive sem amigos. Eles são como anjos nos caminhos dos homens.

Envie este cartão

Veja todos os cartões de Legado Kardequiano

Poemas de paz

Referiu-se o Senhor: "Toma a tua cruz e segue-me." Desse modo, prometeu-nos Ele a paz após a cruz. Cruz e paz - eis os termos da equação da vida.

Envie este cartão

Veja todos os cartões de Poemas de paz

Repositório de sabedoria

Lâmpada

Quem dispõe de uma lâmpada acesa para a noite consegue jornadear com segurança em relação ao caminho. (Lampadário espírita, cap. 11).

Envie este cartão

Veja todos os cartões de Repositório de sabedoria

Vida Feliz

Envie este cartão

Veja todos os cartões de Vida Feliz