.: Cartões Virtuais  
 
 
   
 
Fontes de luz

Envie este cartão

Veja todos os cartões de Fontes de luz

Glossário espírita-cristão

Mensagem 90

Aproveite, ainda hoje, a presença e a inspiração de seus Amigos Espirituais e esforce-se para acertar. Mesmo devotados, não se podem deter indefinidamente aguardando por você. E, quanto esteja ao alcance de seu esforço, seja para com os amigos de seu caminho essa mesma indulgência e bondade que são seus Amigos Espirituais em relação a você.

Envie este cartão

Veja todos os cartões de Glossário espírita-cristão

Legado Kardequiano

58. Reconhecimento | Pergunta 992 de O livro dos espíritos

Conduza com mão amiga quantos vivem no mundo ao seu lado e, à semelhança do sol que se dilata sobre justos e impenitentes, distenda o amor que o Mestre lhe oferece, ajudando indistintamente.“Quando a consciência o exprobre e lhe mostre uma imperfeição”, você  “pode sempre melhorar-se”.Permaneça atento ao chamado da dor e agradeça a Deus, reconhecido, o ensejo de burilar as imperfeições, fazendo “que, já na vida atual, o (seu) Espírito progrida”.

Envie este cartão

Veja todos os cartões de Legado Kardequiano

Poemas de paz

Referiu-se o Senhor: "Toma a tua cruz e segue-me." Desse modo, prometeu-nos Ele a paz após a cruz. Cruz e paz - eis os termos da equação da vida.

Envie este cartão

Veja todos os cartões de Poemas de paz

Repositório de sabedoria

Paz

Faze a paz com todos e fruirás das messes da paz, não julgando, condenando ou perseguindo ninguém. (Leis morais da vida, cap. 44).

Envie este cartão

Veja todos os cartões de Repositório de sabedoria

Vida Feliz

Envie este cartão

Veja todos os cartões de Vida Feliz